domingo, 19 de junho de 2011

Um agradecimento e uma explicação

Às  queridas venusianas, amigas muito especiais que introduziram na minha vida a idéia de feira de trocas.  Meninas, a convivência foi curta, mas o aprendizado foi imenso.  Tudo que trocamos, roupas, adereços, idéias, experiência de vida,  está sendo super usado na minha vida !

Aos que me conhecem a mais tempo, sabem que sou um pouco avessa a tecnologia, praticamente uma analfabeta digital. Nunca havia me passado pela cabeça ter um blog, o que, no momento, me impõe algumas limitações temporárias no uso das ferramentas aqui disponíveis, mas espero nessa feira de trocas encontrar almas caridosas que me auxiliem a dar maior funcionalidade a este blog. A idéia de consumo colaborativo me seduz muito e esse blog é uma singela contribuição na direção de um mundo que eu acredito melhor do que o atual, com mais espaço, com mais cooperação, com mais energia circulando e menos lixo, consumo desnecessário e energia estagnada. Bora botar as coisas pra circular !

Nenhum comentário:

Postar um comentário