domingo, 19 de junho de 2011

Blusinhas encalhadas




Eu visto "M". A laranjinha está praticamente nova....desde início impliquei com a gola que é pouco cavada e ela encalhou na gaveta....a floridinha usei bastante, mas cansei mesmo...tá direitinha, tem umas fendas nos braços e o tecido é bem levinho, meio transparente....a azul e a vermelha são de lycra, eu acho (será? não entendo nada de tecidos )... é daquelas que ficam meio coladas....são de uma época em que eu era mais nova e mais magra....a vermelhinha foi um pouco mais usada que a azul, mas ainda dá um caldo em alguém que caiba....a azul tá há anos sem uso na gaveta.

Um comentário:

  1. Cunhada, como faço pra postas minhas coisas, quer dizer, colocar as fotos do que eu quero trocar ??? Parabéns, AMEI a idéia e já sou adepta !! Bjos

    ResponderExcluir