terça-feira, 5 de julho de 2011

Como ser receptor em uma troca

A Eulália levantou uma boa questão na qual eu ainda não havia pensado....como fazer caso alguém queira alguma coisa que foi postada a algum tempo?  A idéia é que a pessoa interessada poste um comentário abaixo do objeto oferecido, mas pode ser que quem ofereceu o objeto não esteja entrando de forma regular no blog e, caso entre, que olhe apenas as postagens mais novas....hoje futucando as funcionalidades do blog, descobri que se clicarmos na fotinho do perfil de quem é seguidor é possível mandar uma mensagem para a pessoa, que, acredito, vá para o email dela. Enquanto formos poucos, ficarei atenta para avisar ao oferecedor que há alguém interessado, mas sugiro que o interessado também mande um email/mensagem para o proprietário solicitando o objeto de interesse.
Caso o combinado seja a entrega via postal, segue o link dos Correios para a simulação de preço, sendo certo que o preço do frete deverá ser pago de forma adiantada pela pessoa interessada no objeto.
 http://www.correios.com.br/precosPrazos/default.cfm

3 comentários:

  1. Eu achei a idéia ótima!!! Clicar na foto e mandar mensagem... mas onde cai a mensagem? No email ou aqui mesmo? Eu tentei e me enrolei um pouco. Vou mandar uma para você e você me retorna dizendo que recebeu?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Chi... não dá não... para mim, ao tentar mandar mensagem, cai na tela "não é possível localizar"...

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer assim então, até resolvermos isso: quem se interessar por algo faz um comentário abaixo da postagem e coloca seu email para contato. A pessoa que postou se compromete a olhar o blog pelo menos uma vez por semana e responde. Pode ser?

    ResponderExcluir